Gasolina ou Etanol? Eis a questão!


A partir de 2003, a indústria automobilística brasileira estabeleceu carros flexíveis ou bi-combustível conhecidos, que proporcionam aos proprietários a escolha de equipar com 2 tipos de combustível, álcool ou gás. Mas vale a pena eleger para um sege flex ao comprar um carro ou caminhão novo?

Em conexão com a manutenção e também a utilização de componentes dos carros juntamente com o motor bi-combustível, as montadoras garantem que não temos diferenças audíveis ou barreiras geradas no fornecimento para praticamente qualquer tipo de relação álcool-gasolina.

Para ter uma teoria da popularidade dos modelos, de acordo com os dados da Associação Vernacular de Fabricantes de Automóveis (ANFAVEA), até outubro do ano em que o licenciamento de carros bi-combustível frescos no Brasil representou 88% do total.

Para executar o cálculo, a dimensão do combustível e o funcionamento do automóvel devem ser levados em consideração. Tenha em mente que o etanol contém uma funcionalidade de 70% em comparação com a gasolina.



A título de exemplo, se um sege não 10km ou trabalhando na gasolina, juntamente com o etanol, será típico de 7km. Para o cálculo, divida o número do preço de compra do vapor do preço de compra do valor da gasolina.

Na boa... economia de verdade você consegue ao aplicar o que diz aqui nesse site.

Um economista ensina como você pode fazê-lo para descobrir se vale mais do que gasolina ou álcool (etanol): "É provável que você encontre o preço da gasolina, US $ 350 por ex, e também o multiplique em 070.

Então, o etanol é possível que ele pagará até R $ 245 a 1. Ele compensa você armar o tanque se esse etanol no canal for de R $ 245. Se o etanol for R $ 250, ele não compensará.

Qualquer gás tem suas próprias peculiaridades e também especificações. Desta forma, é possível suportar flutuações no consumo de acordo com o modo como o carro é usado, inclusive, por exemplo, seja em uma cidade ou na estrada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ganhar dinheiro com seu carro

Muita gente manda perguntas com o seguinte tema: “Como como ganhar dinheiro com meu sege ” e também atualmente nós resolvemos mostrar com...